Análise: Syndicate

Pontos Positivos                                                                    
  • Campanha muito curta

CONSIDERAÇÕES


"Syndicate" era uma série de estratégia, em 1993. Hoje, a franquia retorna com um jogo de tiro, produzido pela Starbreeze, a mesma dos execelentes jogos da série "Chronicles of Riddick".

Para os fãs dos jogos antigos, essa nova versão deve soar como uma ofensa, um título aproveitador que se apega ao nome famoso para tentar vender algumas cópias para nostálgicos desavisados.

Mas, se você nunca ouviu falar de "Syndicate" antes, ou se não é tão apegado às memórias sagradas da sua juventude, não se sinta mal por gostar deste jogo. "Syndicate" é um ótimo game de tiro, com um modo cooperativo caprichado e uma ambientação ciberpunk que, mesmo pouco aproveitada pelo enredo, é envolvente o bastante para você desejar voltar em um próximo 

INTRODUÇÃO

"Syndicate" é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um universo ciberpunk. Seu mundo é dominado por grandes corporações e a maior parte da sociedade é tão alienada que não percebe a truculência com que esses grupos conduzem seus negócios, ameaçando e eliminando quem se opõe aos seus interesses corporativos.

Você é Kilo, Agente de um dos "Sindicatos", um matador profissional equipado com o melhor chip DART disponível no mercado. É graças ao seu implante que você consegue realizar feitos sobre-humanos e até manipular os chips na cabeça de outras pessoas.

É difícil não comparar "Syndicate" e "Deux Ex: Human Revolution", principalmente pela ambientação e os elementos ciberpunks. Porém, enquanto "Deus Ex" preserva tudo o que tornou a série tão cultuada, "Syndicate" deixa a estratégia de lado para entregar um ótimo game de tiro.

By: V.Zanetti



0 comentários:

Postar um comentário